Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Belo Horizonte / MG
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades:operar sistemas de computadores e microcomputadores, a fim de validar a disponibilidade dos sistemas e esclarecer dúvidas dos usuários. Monitorar o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, realizando testes nos sistemas, a fim de validar os incidentes reportados. Efetuar registros de erros e atendimento de incidentes na fila de atendimento de primeiro nível. Realizar manutenção básica de software e hardware e instalação de aplicativos para atender as solicitações dos usuários. Atender aos usuários em atendimento de primeiro nível, prestando suporte técnico, subsidiando-Os de informações pertinentes a equipamentos e rede de telefonia; atender os usuários conforme a fila de incidentes registradas para atendimento. Orientar os usuários quanto as consultas e reclamações, a fim de restabelecer anormalidade dos serviços/processo; desenvolver relatórios básicos sobre os sistemas da empresa. Monitorar erros recorrentes e registrar para implementação de melhorias. Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa. Requisitos:conhecer e seguir os procedimentos descritos nos poa’s pop’s e códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação interact (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações). Experiência profissional desejável; mínimo formação: curso de formação técnica. Conhecimentos obrigatórios: técnico em informática ou cursos afins. Conhecimento de sistemas integrados(erp); conceitos de desenvolvimento de sistemas; conhecimento em suporte de informática; conceitos intermediário em sist. Integrados; conceitos intermediário em des. De sistemas; conceitos intermediário em redes; conceitos intermediário de scripts de banco de dados; inglês – básico; conhecimentos desejáveis: superior completo na área de ti; elaboração consultas complexas em banco de dados sql server. Conceitos avançados em sistemas integrados. Conceitos avançados em análise e desenvolvimento de sistemas. Conceitos avançados de scripts de banco de dados; certificação itil. Competências comportamentais: encanta o cliente; acelera o crescimento com gestão profissional; colabora em prol da excelência operacional; autodesenvolvimento; capacidade de análise; orientado para ação; solução de problemas; senso de equipe.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES