1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atividades:operar sistemas de computadores e microcomputadores, a fim de validar a disponibilidade dos sistemas e esclarecer dúvidas dos usuários. Monitorar o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, realizando testes nos sistemas, a fim de validar os incidentes reportados. Efetuar registros de erros e atendimento de incidentes na fila de atendimento de primeiro nível. Realizar manutenção básica de software e hardware e instalação de aplicativos para atender as solicitações dos usuários. Atender aos usuários em atendimento de primeiro nível, prestando suporte técnico, subsidiando-Os de informações pertinentes a equipamentos e rede de telefonia; atender os usuários conforme a fila de incidentes registradas para atendimento. Orientar os usuários quanto as consultas e reclamações, a fim de restabelecer anormalidade dos serviços/processo; desenvolver relatórios básicos sobre os sistemas da empresa. Monitorar erros recorrentes e registrar para implementação de melhorias. Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa. Requisitos:conhecer e seguir os procedimentos descritos nos poa’s pop’s e códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação interact (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações). Experiência profissional desejável; mínimo formação: curso de formação técnica. Conhecimentos obrigatórios: técnico em informática ou cursos afins. Conhecimento de sistemas integrados(erp); conceitos de desenvolvimento de sistemas; conhecimento em suporte de informática; conceitos intermediário em sist. Integrados; conceitos intermediário em des. De sistemas; conceitos intermediário em redes; conceitos intermediário de scripts de banco de dados; inglês – básico; conhecimentos desejáveis: superior completo na área de ti; elaboração consultas complexas em banco de dados sql server. Conceitos avançados em sistemas integrados. Conceitos avançados em análise e desenvolvimento de sistemas. Conceitos avançados de scripts de banco de dados; certificação itil. Competências comportamentais: encanta o cliente; acelera o crescimento com gestão profissional; colabora em prol da excelência operacional; autodesenvolvimento; capacidade de análise; orientado para ação; solução de problemas; senso de equipe.

Cód. 6194112
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES