Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Belo Horizonte / MG
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema);contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;apoiar na atualização faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes. Formação superior ou tecnólogo cursando na área de sistemas da informação, ciências contábeis ou experiência em atendimento ao cliente;desejável conhecimento nas áreas fiscal, financeiro ou contábil;desejável conhecimento de nível básico em sql server; pacote da comunicação escrita e oral;proatividade;ser curioso e gostar de desafios.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES