Vendedas de cartão de crédito consignado e : ção: cltestamos em busca de um profissional comprometido, com foco em resultados. O supervisor(a) será responsável por liderar a equipe de operadoras de telemarketing, acompanhar, motivar e traçar estratégias de vendas, além disso, será responsável por impulsionar resultados e garantir a qualidade dos superior completo (administração, gestão comercial ou áreas correlatas)experiência na função;técnica em vendas;boa comunicação;habilidade para trabalhar em equipe;busca de resultados;liderança;capacidade de negociação;trabalho em equipe;local: alto barroca – belo horizonte benefícios: vale transporte; vale alimentação ou refeição; plano de saúde; premiações; seguro de vida. Jornada de trabalho: seg. Á sex. 08:00 ás 18:00informações adicionais: tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt– por mêsformas de candidatura: para se candidatar
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Vendas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀