Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Suporte EM Belo Horizonte / MG
Supervisor de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Efetivo/CLT, Aprendiz
Supervisionar a equipe, analisando e monitorando os chamados, fila de atendimento, encerramento de tickets e satisfação do cliente, afim de manter sempre atualizados os indicadores da área. Orientar a equipe no atendimento ao cliente e acionamento de fornecedores, interagir com as demais áreas envolvidas, afim de solucionar da melhor forma as necessidades do cliente externo. Gerir toda demanda de ponto, férias, banco de horas, folgas e escalas da a equipe acerca dos objetivos e tarefas traçados, garantindo a qualidade do atendimento, bem como o cumprimento dos prazos atendimentos dos técnicos, analisando a quantidade de chamados e tempo de espera do cliente, garantindo sua e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento, acompanhando se os objetivos traçados estão sendo alcançados e definindo melhorias, se necessárioprestar suporte à equipe de técnicos, auxiliando na solução e direcionamento das solicitações dos clientesverificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, com o objetivo de minimizar dúvidas do tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços na solução de problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemas, elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento e base de o desempenho de equipe, realizando feedbacks, diagnosticando a aprendizagem, produtividade e qualidade das atividades exercidasgerir os principais processos da área, como incidente, incidente grave, requisição de serviços, problema e mudançarealizar abertura de chamados nos fornecedores, para acompanhar incidentes e solicitações, bem como os prazos de soluçãosupervisionar e acompanhar todo processo relacionado a iso ligado ao setor, sendo referência em auditóriasapoiar a coordenação /diretoria em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadasmanter-Se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuaçãozelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados à sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto às áreas competentes, sempre que necessáriorequisitos:atuação mínima comprovadacomo supervisor e líder de completo na área de atuado em empresas de uma equipe igual ou maior a 20 pessoasbenefícios: Plano de saúde bradesco para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional e 100% custeado pela otimiza Assistência odontológica Swile food no valor de r$ 36/dia Day off + presente personalizado de aniversário Participação nos lucros e resultados (equivalente a um salário do colaborador) Horário: de segunda a sexta de 08:00 as 18:00 (44h horas semanais) Regime de contratação: clt (efetivo)salário: a combinare aí, curtiu!? Então vem ser #teamotm.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES