Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Belo Horizonte / MG
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Atividades: Supervisionar, planejar e controlar a área de operações, traçando estratégias juntamente com a gerência, acompanhando os resultados, analisando os indicadores da área, efetuando reuniões, identificando dificuldades administrativas e processuais, avaliando e orientando sua equipe de trabalho no desenvolvimento das atividades, visando otimizar os processos da sua área de atuação. Requisitos: experiência com supervisão de equipe em call center, reunião com equipes, feed back, superior em curso qualquer área. Pacote office Benefícios: assistência médica / medicina em grupo, estudo de faculdade, seguro de vida em grupo, vale refeição, vale transporte. Horário: de segunda a sexta de 7:30hs às 16:42 ou 11:38 às 21:00hs, sábados alternados de 08:00 às 14:00hs. Necessário disponibilidade de horários.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES