Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Belo Horizonte / MG
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Efetivo/CLT
Estamos com uma oportunidade de posto de trabalho para a função de supervisor de call center. Deverá planejar, organizar, supervisionar, executar e avaliar todas as atividades da equipe do call center, realizar a mensuração dos indicadores e a elaboração das análises críticas, traçar metas de atendimento para as equipes e elaborar escala de férias, café/almoço, escalas de atividade mensais/semanais e atestados médicos. Necessitamos de candidatos com experiência com supervisão de call center, graduação completa, conhecimento em excel e horário de trabalho das 08:00 ás 17:00 de segunda a sexta-Feira e aos sábados das 8:00 ás 12:00 horas e aos feriados em escala.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES