Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Belo Horizonte / MG
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. É necessário possuir graduação em direito, gestão comercial ou administração. Imprescindível experiência com supervisão e gestão de equipe de atendimento. Conhecimentos consolidados na área jurídica. Domínio no pacote office. Fluência em análise e interpretação de texto. Atividades: deverá supervisionar as atividades da equipe comercial e fazer a gestão da equipe de atendimento ao cliente, acompanhar os resultados e atendimento de vendas. Planejar e propor melhorias para otimização dos processos. Realizar reunião periódica com a equipe e treiná-La, para melhor atendimento ao cliente. Controlar os indicadores e metas individuais e em grupo a fim de potencializar a satisfação do cliente. Dar suporte às vendas diretas ao cliente por meio de técnicas de vendas, orientações aos clientes quanto a especificações dos serviços. Dar feedbacks individuais e coletivos à equipe de atendimento ao cliente. Gerar relatório e indicadores gerenciais de atendimento e apresentar os resultados para a diretoria.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES