1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. É necessário possuir graduação em direito, gestão comercial ou administração. Imprescindível experiência com supervisão e gestão de equipe de atendimento. Conhecimentos consolidados na área jurídica. Domínio no pacote office. Fluência em análise e interpretação de texto. Atividades: deverá supervisionar as atividades da equipe comercial e fazer a gestão da equipe de atendimento ao cliente, acompanhar os resultados e atendimento de vendas. Planejar e propor melhorias para otimização dos processos. Realizar reunião periódica com a equipe e treiná-La, para melhor atendimento ao cliente. Controlar os indicadores e metas individuais e em grupo a fim de potencializar a satisfação do cliente. Dar suporte às vendas diretas ao cliente por meio de técnicas de vendas, orientações aos clientes quanto a especificações dos serviços. Dar feedbacks individuais e coletivos à equipe de atendimento ao cliente. Gerar relatório e indicadores gerenciais de atendimento e apresentar os resultados para a diretoria.

Cód. 6306689
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES