Executar atendimento referente à call center, aplicando as regras transferidas pela empresa e visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final; contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; cumprir normas e regras de operação e segurança. Conhecimentos cursando ensino médio ou ensino médio completo, maior possuir computador com acesso à internet wi-Fi. Benefícios - Auxílio creche - Tícket refeição - Vale-Transporte informações adicionais os processos seletivos estão sendo realizados online. É importante a realização de todas as etapas para que seja computada a sua participação no processo de triagem. Pessoas que realizaram o processo em um período menor que 5 meses e foram aprovadas, não precisam refazer O processo. Você pode tirar dúvidas pelo ção - Clt (efetivo)
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀