Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!Cargo:ção: cltserá responsável por recepcionar todos os clientes e demais pessoas que visitam à empresa. Fará gestão da sala de reunião, servindo água e café, se atentando às necessidades de quem estiver em reunião. Prestará assistência à diretoria e consultores de venda na recepção e condução dos clientes, se inteirando das necessidades daqueles que estão agendados, buscando entender um pouco mais sobre os produtos para que seja possível manter uma interação comercial apresentando os itens presentes no showroom. Será responsável por manter o showroom com e sempre atualizado com os produtos. Fará controle de acesso, irá configurar o sistema de telefonia e entrar em (Informação Confidencial)celular corporativo. Jornada de trabalho: segunda a sexta, de 8h às 18h.Formas de candidatura: para se candidatar(Informação Confidencial)
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀