Atividades:Operar equipamentos, atender, transferir e efetuar as ligações. Auxiliar clientes, fornecendo informações sobre os andamentos dos serviços. Orientar os clientes sobre como acessar e pedir os serviços eletrônicos; Interpretar as informações dos serviços para informações aos clientes; Atender as ligações dirigidas à central telefônica dentro dos padrões de atendimento definidos; Informar aos clientes a situação do andamento do serviço; Transferir as ligações aos setores ou colaboradores solicitados; Efetuar as ligações solicitadas; Controlar ligações particulares; Auxiliar nas demais atividades determinadas pelos superiores hierárquicos; Participar das reuniões setoriais e de equipe; Seguir as políticas de gestão e guia da Normativa Interna. Requisitos:2º grau completo; experiência em atendimento ao cliente; Desejável experiência em telemarketing.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀