Atender e direcionar clientes via e-mail, telefone e pessoalmente. Preenchimento e atualização de cadastros de clientes e fornecedores, alimentação de planilhas em excel, arquivamento de documentos, realizar cotação e compra de materiais através de preenchimento de ordem de compra, emissão de nf, liberação de produtos diretamente ao cliente ou transportadora, recebimento e controle de pagamentos, fechamento diário de caixa através de conferência de entrada (dinheiro, cheque e cartões) e saída de valores, além de atividades de apoio ao setor comercial e financeiro.
é necessário ser organizado(a), ter bom vocabulário, facilidade em: Digitação, acesso a internet, e-mail e programas como excel e word. experiência em atendimento ao público e atividades descritas ou relacionadas acima será um diferencial.
Oferecemos ticket alimentação no valor de .
Temos convênio para bolsas de estudo para o colaborador e familiares.
Estamos localizados próximos ao hospital belo horizonte (av. Antônio carlos). é importante que o candidato(a) tenha facilidade de acesso à região.
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