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1 VAGA DE Recepcionista EM Belo Horizonte / MG
Recepcionista
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Efetivo/CLT
Descrição das Atividades Resolução de problemas cotidianos da clínica para aliviar a sobrecarga diretora Atendimento cordial aos pacientes e familiares Gestão de documentos (notas fiscais, conta corrente, documentos da contabilidade) Atendimento/Retenção de clientes no primeiro contato Gestão financeira (emissão e controle de notas fiscais, interface com a contabilidade, contas a pagar, cálculo e recebimento de atendimentos de acordo com o número de sessões do mês, controle de pagamentos de profissionais da clínica, alimentação das planilhas de Excel de fluxo de caixa e registros de atendimentos) Organização do espaço físico Recebimento de pagamentos diretos Agendamentos de consultas e gerenciamento de agendas Compra de suprimentos de escritório (papeis de banheiro/café, etc) Pesquisa de preços de produtos e prestadores de serviço (quando necessário). Pré requisitos experiência prévia em gestão administrativa e financeira de pequenas empresas experiência prévia em atendimentos de clientes Conhecimentos Informática: Excel, Word, Busca ativa da internet. Formação Acadêmica Requerida Médio / Completo Superior / Completo Superior / Cursando.
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