Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM Belo Horizonte / MG
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada com suporte a usuários/atendimento help desk. Formação em ti ou áreas afins. Conhecimento de plataforma windows desktop. Conhecimento de pacote office (word, excel, outlook e power point). Conhecimentos básicos de rede. Conhecimento em ferramentas de manutenção, melhoria de desempenho e segurança (antivirus, advanced system care, etc). Conhecimento de office365. Atividades: suporte técnico a usuários. Atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop). Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral. Executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações. Manter usuário informado através de (Informação Confidencial)telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1 nível. Atendimentos remotos, por (Informação Confidencial)e presenciais. Escalonar o atendimento quando necessário. Rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamados. Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web. Formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES