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1 VAGA DE Gestor de Negócios EM Belo Horizonte / MG
Gestor de Negócios
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Atender contas designadas pelo gestor; identificar novas oportunidades na base de clientes e prospecção de contas novas; segmentar oportunidades por negócios/segmentos, verticais, produtos e serviços; gerenciar suas atividades, tarefas e agendas; desenvolver e executar campanhas de vendas para clientes/prospects; atualizar o crm com frequência mínima de uma semana e com informações consistentes; realizar todo o acompanhamento de cada negócio/oportunidade, em todas as suas etapas de venda até sua efetiva implementação, avaliando e mantendo o grau de satisfação do cliente; elaborar propostas comerciais dentro das políticas da empresa, assim como acompanhar clientes realizando contatos periódicos, conforme carteira; cumprir as metas pré definidas e manter o cadastro de oportunidades (pipeline e forecast) atualizados; ser o responsável principal pela condução de negociações comerciais; ser o líder do processo de vendas e geração de valor. Acompanhar e coordenar as áreas em conjunto com outros totvers para realização de vendas; elaborar relatórios de desempenho e visitas; coordenar áreas estratégicas de geração de demanda; realizar prospecção de novos clientes, agendando visitas quanto necessário apresentar produtos e serviços que gerem valor para seus clientes/prospects; criar, planejar, gerenciar e participar de eventos com o objetivo de gerar demanda (prospecção); desenvolver e acompanhar planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando aumentar o volume de vendas e a participação de mercado; fornecer feedback para áreas de pré vendas, marketing, delivery e produto com relação ao grau de satisfação do cliente com a solução proposta e eventuais ocorrências, tanto positivas, quanto negativas, durante o processo de entrega da solução para o cliente; apoiar a área de marketing com informações sobre o mercado e concorrência; participar dos treinamentos oferecidos pela empresa com o objetivo de atualização frequente quanto aos produtos e serviços constantes do portfólio da empresa; Curso superior completo. Desejável voltados ao negócio dos segmentos conhecimentos específicos:• Crm• Pacote office• Bi• Prospecção• Metodologia de atendimento• Negócios e ofertas• Mercado e segmento• Vendas consultivas
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