1 VAGA DE Gerente de RH EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Gerente de RH

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 10.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Gerente de relacionamento com o clienteempresa: serviços educacionais para : belo horizonte/desafio da função: Integralizar e desenvolver a área de relacionamento com clientes, no que tange à gestão de pessoas processos indicadores e projetos estratégicos, visando potencializar a experiência dos clientes corporativos e alunos da garantir o pleno funcionamento dos canais de comunicação (0800, telefonia, e-Mails e chatbots) da instituição com clientes corporativos e alunosmensurar e garantir satisfação dos clientes, fornecendo direcionamento estratégico para melhoria contínua dos serviços prestadosreceber, direcionar e acompanhar o tratamento das solicitações e reclamações recebidas pela instituiçãoatuar junto com a área responsável para desenvolvimento de planos de ação, visando mitigar as principais preocupações e reclamações identificadas pelos clientesgerenciar pessoas e processos da área de relacionamento com clientesrealizar o acompanhamento das metas de satisfação de clientes proposta pela instituição, desenvolvendo ações para garantia do seu alcancebuscar inovações que contribuam para o fortalecimento da imagem da instituição em relação ao nível de qualidade dos serviços prestadosdesenvolver as diretrizes de atendimento ao cliente da instituiçãodesenvolver estratégias para estabelecer relacionamento de longo prazo com clientes corporativosacompanhar as ações de boas-Vindas para os alunosacompanhar as ações de kick off dos projetos corporativos negociados com os clientesdesenvolver ações para monitoria da evasão e retenção dos alunos dos cursos de pós-Graduação e graduaçãodirecionar à equipe de negócios ou central de vendas oportunidades identificadas durante o atendimento ao cliente (up-Sell e cross-Sell).Principais requisitos: Graduação completa em administração, comunicação, marketing, economia ou áreas afins. Pós-Graduação em áreas relacionadas a comunicação ou gestão. experiência em gestão da área de relacionamento com clientes em instituições prestadoras de serviços, preferencialmente de ensino superior. experiência em kpis de crm. Conhecimentos em bi, crm e pacote office intermediário. Desejável inglês intermediário. Desejável experiência em erps de relacionamento com clientesempresa: serviços educacionais para : belo horizonte/desafio da função: Integralizar e desenvolver a área de relacionamento com clientes, no que tange à gestão de pessoas processos indicadores e projetos estratégicos, visando potencializar a experiência dos clientes corporativos e alunos da garantir o pleno funcionamento dos canais de comunicação (0800, telefonia, e-Mails e chatbots) da instituição com clientes corporativos e alunosmensurar e garantir satisfação dos clientes, fornecendo direcionamento estratégico para melhoria contínua dos serviços prestadosreceber, direcionar e acompanhar o tratamento das solicitações e reclamações recebidas pela instituiçãoatuar junto com a área responsável para desenvolvimento de planos de ação, visando mitigar as principais preocupações e reclamações identificadas pelos clientesgerenciar pessoas e processos da área de relacionamento com clientesrealizar o acompanhamento das metas de satisfação de clientes proposta pela instituição, desenvolvendo ações para garantia do seu alcancebuscar inovações que contribuam para o fortalecimento da imagem da instituição em relação ao nível de qualidade dos serviços prestadosdesenvolver as diretrizes de atendimento ao cliente da instituiçãodesenvolver estratégias para estabelecer relacionamento de longo prazo com clientes corporativosacompanhar as ações de boas-Vindas para os alunosacompanhar as ações de kick off dos projetos corporativos negociados com os clientesdesenvolver ações para monitoria da evasão e retenção dos alunos dos cursos de pós-Graduação e graduaçãodirecionar à equipe de negócios ou central de vendas oportunidades identificadas durante o atendimento ao cliente (up-Sell e cross-Sell).Principais requisitos: Graduação completa em administração, comunicação, marketing, economia ou áreas afins. Pós-Graduação em áreas relacionadas a comunicação ou gestão. experiência em gestão da área de relacionamento com clientes em instituições prestadoras de serviços, preferencialmente de ensino superior. experiência em kpis de crm. Conhecimentos em bi, crm e pacote office intermediário. Desejável inglês intermediário. Desejável experiência em erps totvs.

Cód. 6662454
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