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1 VAGA DE Gerente de Negócios EM Belo Horizonte / MG
Gerente de Negócios
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Eleger o mercado (público-Alvo) para busca de suspects, realizando análises de potencial de território, segmentação e portfólio de soluções Gestão e desenvolvimento da força de vendas nas atividades diárias da equipe, com prática de feedbacks constantes Gerir os processos comerciais no intuito de garantir a entrega da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base nps Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento das metas estabelecidas Promover e/ou gerenciar planos de ação para melhoria e reversão de resultados Elaborar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira de clientes/prospects estratégicos, incluindo redução de churn Gerir e reportar resultados de forecast e pipeline no crm Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da cia Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de negócios e prospecção, acompanhando e monitorando os leads que são gerados pela área de prospecção e direcionados para os esns desenvolverem as vendas Interagir com as áreas internas e fornecer feedbacks para melhoria de processos e resultados Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade e aderência ao perfil desejado Desdobrar as metas da companhia com o time e garantir o atingimento dos resultados esperados através de reuniões, estruturação das ações necessárias e acompanhamento dos projetos em execução Capacitar e desenvolver sucessores e lideranças de modo que, através da aplicação de feedbacks constantes e ações on the job,r e reter talentos para o time Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento das metas financeiras da área, analisando os reports financeiros do planejamento e o software orçamentário da totvs - Prophix Desdobramento do cronograma anual das entregas da equipe, alinhado com o planejamento estratégico corporativo, através da avaliação das demandas de clientes, priorização dos projetos e acompanhamento frequente, realizando o gerenciamento das interfaces com outras equipes. Formação: graduação completa, preferencialmente no segmento de atuação. Pós graduação, especialização ou mba específicos: Pacote office excel e powerpoint Pacote google workspace Ferramentas de bi Crm desejável Prospecção Vendas consultivas Metodologia de atendimento Mercado e segmento de atuação Portfólio totvs desejável. Idiomas: inglês ou espanhol.
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