Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Cobrança EM Belo Horizonte / MG
Gerente de Cobrança
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Efetivo/CLT
Criar, organizar e gerenciar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobranças. Desenvolver mecanismos que propiciem o aumento de produtividade, maior eficiência na recuperação de crédito. Participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamente, relatórios, projeções, metas e resultados. Manter o acompanhamento e desenvolvimento do potencial da equipe, planos de ações, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações a área, fazer o gerenciamento das equipes de cobrança. Gerenciar a equipe de supervisores, qualidade e operadores de cobrança. Contribuir com novas estratégias para atingir os objetivos propostos. Garantir o perfeito funcionamento das áreas de monitoria e treinamento com a finalidade de melhoria contínua nos processos de cobrança e consequentemente melhora dos resultados. Definir e gerenciar os indicadores do departamento, visando a melhoria desses através do acompanhamento, do desenvolvimento de planos de ação, da mitigação dos riscos operacionais e de compliance. Propor e implementar campanhas de recuperação de crédito. experiência em call center na área de cobrança de bancos / financeiras e outros, acessórias de cobrança. experiência no desenvolvimento e gestão de pessoas. Ensino superior completo. Conhecimento de régua de cobrança, métricas de call center e indicadores operacionais. Habilidades com ferramentas do office - Excel avançado.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Cobrança PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES