Requisitos: não é necessário experiência na área. Estudante de jornalismo, relações públicas, publicidade, marketing e comunicação social. Conhecimentos em marketing de conteúdo, google ads, facebook ads, google analytics, youtube, linkedin e edição de vídeos. Diferenciais:ser proativo, criativo e ter boa redação conhecimentos em adobe photoshop, wordpress e edição de vídeo. Atividades: realizar monitoramento de redes sociais, criação e planejamento de conteúdo, criar e manter um cronograma de postagens, criação de campanhas, preparar relatórios de desempenho. Auxiliar no planejamento de campanhas de marketing.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀