Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Não é necessário experiência na área. Conhecimentos:campanhas pagas do google e redes sociais, gestão de redes sociais e conteúdos para web. Atividades: planejar, criar e analisar o desempenho de campanhas de tráfego pago no google, redes sociais e demais canais digitais para a empresa e seus clientes. Constante acompanhamento do mercado buscando oportunidades de negócios, otimizando os canais digitais da empresa (site, blog, landing pages). Auxiliar em eventos e ações internas para os colaboradores.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀