Prestar suporte técnico especializado nos sistemas da, garantindo o funcionamento dos produtos e quando necessário orientar os usuários sobre a utilização dos sistemas; registrar os atendimentos dos clientes conforme procedimento interno; executar testes nas rotinas dos sistemas; instalação e configuração dos sistemas; desenvolvimento de relatórios gerenciais nos sistemas; realização de treinamentos presenciais e remotos das rotinas dos sistemas. Conhecimentos superior cursando em tecnologia ou áreas afins conhecimento em informática intermediária preferencial: conhecimento banco de dados sql e erp; e vivência com atendimento ao cliente ou suporte benefícios - Seguro de vida em grupo - Ticket alimentação - Vale-Transporte horário de trabalho presencial 30 horas semanais
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀