Descrição área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - Ti nível hierárquico: estagiário local de trabalho: belo horizonte, mg quais serão os desafios? Suporte ao cliente: atender o cliente; instruir o cliente sobre a plataforma, explicar as funcionalidades do sistema, atendimento telefônico, análise de solicitações por e-Mail, reuniões presenciais/virtuais com os clientes e realizar acompanhamento dos projetos pós entrega. O que esperamos desse profissional? Excelente comunicação verbal e escrita trabalhar em equipe ética proatividade resiliência empatia O que pode ser um diferencial? Experiência com suporte a software, html e sql. O que oferecemos para você? Bolsa de estágio; vale-Alimentação ou refeição; vale-Transporte; plano odontológico happy hour; área de convivência; frutas: com o objetivo de promover qtv clube de benefícios;ambiente descontraído; plano de carreira;
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀