Atividades:
Disponibilidade para trabalhar na loja localizada no Mercado Central, em Belo Horizonte. Habilidade para atender clientes presencialmente na loja. Competência no atendimento a clientes por meio das mídias sociais, em especial pelo Instagram e WhatsApp. Capacidade de realizar vendas, pós-venda e suporte aos clientes. Organização e controle de estoque. Embalagem de produtos vendidos. Manutenção de mercadorias e limpeza da loja. Atendimento telefônico. Disposição para aprender sobre os produtos, com treinamento prévio fornecido. Responsabilidades: Abrir e fechar a loja de acordo com o horário de funcionamento.
Requisitos:
experiência em vendas;
experiência com atendimento ao cliente; Fácil acesso ao Mercado Central.
Horário de Trabalho:
Segunda a Quinta, de 08h às 18h;
Sexta, de 08h às 17h.
Remuneração e Benefícios:
Salário R$1.630,00;
Vale Transporte;
Auxílio alimentação R$160,00.
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