1 VAGA DE Consultor Comercial EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Consultor Comercial

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.100,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

O que esperamos de você: • saber se comunicar com as pessoas. • ser apaixonado(a) por desafios e por aprender coisas novas; • ter experiência mínimaem vendas ou pré-vendas; • saber conquistar autonomia em forma de confiança; • trabalhar de maneira proativa– saber como o seu trabalho impacta a operação da empresa e o relacionamento com os clientes; • se adaptar rapidamente às mudanças; • trabalhar em equipe; • ter compromisso, bom humor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boa comunicação e entusiasmo ao trabalhar; • cursando ou ter concluído graduação em engenharia, administração, tecnologia da informação, publicidade, marketing, gestão comercial, comércio exterior; • ser habituado com metas e objetivos; • ter objetivos profissionais e pessoais bem definidos; • ter intenção de seguir carreira no comercial e de ficar bastante tempo na empresa. Ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08 h às 18 h com 01 h e 15 min de almoço. Vale refeição, vale transporte, plr, estacionamento, comissão Atividades desempenhadas pelo profissional: • atuar na linha de frente na captação de leads; • entrar em contato com leads previamente qualificados por sdrs / bdrs e com perfil de cliente ideal para a empresa; • realizar pesquisa prévia sobre o interlocutor, segmento, porte e fit para os produtos e serviços a serem ofertados; • entender com propriedade o cenário e dor do lead; • conhecer as implicações do lead continuar com a dor explicitada; • apresentar produtos e serviço com foco em benefícios relevantes para o lead; • propor a venda e negociar, preço, escopo, forma de pagamento e próximos passos em relação as entregas (documentações, implantações); • realizar folow up com leads / clientes e registrar ações no sistema de gestão de vendas com histórico completo, verificação da satisfação do cliente e oportunidade para cross e up sell; • registrar motivos de lost de forma adequada para entendimento dos reais motivos e aprendizagem organizacional; • participar de reuniões do comercial; • opinar sobre métodos, e formatos dos apps em questão; • participar de reuniões de vetorização da empresa (qual o caminho estamos seguindo); • relacionar-se com as equipes de atendimento e marketing compartilhando insights e informações.

Cód. 10028983
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