? Cotação de produtos;
? cadastro de fornecedores;
? verificação de notas fiscais e impostos;
? contato com os fornecedores;
? receber e analisar requisições de compras;
? apuração de impostos durante a compra;
? levantamento junto aos demais setores sobre peças faltantes e necessárias;
? manter contatos com fornecedores atuais e potenciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidade e quantidade, buscando sempre as melhores condições comerciais, seguindo normas internas e atendendo as necessidades da instituição;
? pesquisar constantemente o mercado do fornecedor;
? acompanhar, controlar todas as etapas dos processos de compra, buscando o cumprimento de prazos e demais itens do orçamento negociado, contatando e cobrando os fornecedores envolvidos, caso necessário;
? relatório para a diretoria;
? levantamento físico do patrimônio da empresa;
? atualização da planilha de patrimônio;
? colocação de placas do patrimônio dos objetos da empresa;
? arquivo de documentos dos referidos patrimônios;
? organização do local de trabalho;
? executar outras tarefas de acordo com a necessidade do seu setor conforme orientação do superior imediato.
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