Auxiliar de escritório belo horizonte / mg descrição:se você é um profissonal comprometido, dedicado, que está sempre em busca de aprimorar seus conhecimentos essa oportunidade é para a procura de profissionais para atuar como auxiliar de escritório, em uma grande empresa no segmento de serviços administrativos e cobrança, buscamos profissionais comprometidos, responsavéis, com proatividade que saibam trabalhar com prazos e metas. Você será a voz dos nossos clientes em diferentes canais. Quais serão suas principais responsabilidade:atendimento ao cliente pessoalmente na empresa e por (Informação Confidencial)efetuar cobranças de clientes inadiplentesemissão de notas fiscaisresponder e-Mails, (Informação Confidencial)sap dos clientes dentro do prazo de atendimentoarquivar e organizar documentosfazer o acompanhamento e controle das planilhas de trabalho de toda equipeentre outras atividades. Requisitos :connhecimento em pacote office,formação técnico e/ou superior em administração / conhecimento em rotinas de escritório que habilidades e atitudes você precisa para ter sucesso na função?- Profissional responsável, comprometido e participativo - Ser antenado, interessado, que encare desafios como crescimento, - Senso crítico - - Pró-Atividade trabalho em equipe - Ética - Determinação - Empatia boa comunicação. E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho:contrato em regime clt(Informação Confidencial) com mercadovale transporte, vale refeição e assistência de trabalho: segunda a sexta feira 08:00 as 18:00local de trabalho: belo horizonte /mg.
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