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1 VAGA DE Auxiliar de Escritório EM Belo Horizonte / MG
Auxiliar de Escritório
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT, Temporário
Auxiliar de escritório – belo horizonte / mg descrição: se você é um profissonal comprometido, dedicado, que está sempre em busca de aprimorar seus conhecimentos essa oportunidade é para você. Estamos a procura de profissionais para atuar como auxiliar de escritório, em uma grande empresa no segmento de serviços administrativos e cobrança, buscamos profissionais comprometidos, responsavéis, com proatividade que saibam trabalhar com prazos e metas. Você será a voz dos nossos clientes em diferentes canais. Quais serão suas principais responsabilidade: atendimento ao cliente pessoalmente na empresa e por ; efetuar cobranças de clientes inadiplentes ; emissão de notas fiscais; responder e-Mails, sap dos clientes dentro do prazo de atendimento; arquivar e organizar documentos; fazer o acompanhamento e controle das planilhas de trabalho de toda equipe.; entre outras atividades. Que habilidades e atitudes você precisa para ter sucesso na função? - Profissional responsável, comprometido e participativo; - Ser antenado, interessado, que encare desafios como crescimento, - Senso crítico; - ; - Pró-Atividade; - Ética; - Determinação; - Empatia; - Bom relacionamento; - Trabalho em equipe; - - Organização e atenção. Quais são os requisitos? - Formação superior / técnico completa e/ou em curso em adminstração; - Possuir experiência na area administrativa, vivência em realizar cobranças; - Experiência com atendimento ao cliente; - Habilidade e conhecimento em pacote office e excel avançado; - Saber lidar com pressão, irá trabalhar com prazos e metas.
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