Auxiliar de compras belo horizonte/mg código de referência: Compras qtr permanente sólida empresa, ligada à escola de engenharia da ufmg, contrata: Auxiliar de compras descrição: Auxiliar de compras de bens e serviços do setor de compras da organização, em conformidade com as regras, éticas (interna e externa) e regulamentos, obedecendo a legislação municipal, estadual e federal submetida a cada projeto administrado pela instituição. Descrição detalhada de tarefas que compõem a função: Analisar minuciosamente o pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante; Realizar processo de compras no sistema conveniar em conformidade com a legislação vigente e o decreto de compras; Realizar pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos; Negociar com os fornecedores, sempre que possível, as datas fixas de pagamentos; Acompanhar a data de entrega das compras realizadas; Responsabilizar pelo recebimento dos produtos/serviços, observando o quantitativo, qualidade e os dados descritos na nota fiscal/fatura; Efetuar a entrega dos produtos ao solicitante por meio de protocolo de recebimento; Efetuar o pagamento das compras adquiridas, observando as condições negociadas na ordem de compras; Alimentar, qualificar e acompanhar o banco de cadastro de fornecedores; Apresentar relatórios gerenciais e documentos das atividades em execução sempre que solicitado; Informar o departamento de patrimônio da escola de engenharia da ufmg os bens adquiridos nos projetos por meio de formulário próprio; Iniciar e finalizar os processos de compras no sistema e mantê-lo sempre atualizado; Protocolar/controlar a entrada e saída de documentos do setor de compras; Organizar e arquivar os processos físicos das compras; Requisitos obrigatórios: Possuir no mínimo ensino médio completo em instituição de ensino reconhecido pelo mec, experiência: Atuação na área administrativa de compras, e conhecimento de internet, word e excel. Responsável, comprometido, disciplinado, organizado, excelente comunicação, habilidade em relacionamentos interpessoal/corporativo entre clientes internos e externos, saber trabalhar em equipe e destaque em discrição, aceitabilidade de ordens e equilíbrio emocional em situações de decisões emergências. Possuir completos até a data do encerramento das inscrições, requisito desejável. Em curso superior na área de logística, administração ou áreas afins; Horário de trabalho: 40 horas semanais de segunda a sexta feira empresa oferece: e trinta e três centavos); Ajuda de custo educacional em até 50% (cinquenta por cento) sobre o valor da matrícula e das mensalidades efetivamente pagas, conforme o regulamento do programa de capacitação da instituição (poderá ser solicitado após 12 meses de contrato),
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