1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

executar as atividades da área administrativa relativas à departamento pessoal, financeiro, marketing, estoque e atividades afins, seguindo normas e procedimentos para atender as necessidades e objetivos da empresa. Conhecimentos experiência na função benefícios - Estudo de faculdade - Estudo de pós-Graduação / mba - Ticket alimentação - Tícket refeição - Vale-Transporte horário de trabalho horário ção - Clt (efetivo) tipo: profissional horário de trabalho: horário comercial operador de caixa juiz de fora/mg assistente de compras juiz de fora/mg auxiliar de recepção carmo do rio claro/mg quais são os melhores campos de atuação em engenharia? São diversas as razões para alguém escolher algum dos diversos cursos de engenharia como opção de graduação. E, apesar de ser importante valorizar as afinidades com esta grande área de estudos, a deci...

Cód. 9234905
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR