Auxiliar administrativo local: belo horizonte (Informação Confidencial)benefícios: refeição fornecida pela empresa, em parceria com dois restaurantes e vale transporte. Horário:2 a 6 feira - 9:00 às 18:30hs (intervalo de 1:30hs para almoço) e sábados de 10:00 às 14:00hs. Atividades desempenhadas: recepcionar pelo (Informação Confidencial), (Informação Confidencial)e outros meios. Auxiliar no contato com clientes e fornecedores, para tratar assuntos diverso como assuntos financeiro, entrega entre outros. Auxilio na configuração de orçamentos e pedidos utilizando o sistema próprio, pacote office e photoshop para inserir imagem. Controle e organização de suprimentos. Elaboração de tabelas, relatórios, emissão de nota fiscal, cupom fiscal, entre outros. Requisitos: ensino médio completo e conhecimento em pacote office. experiência anterior com rotinas administrativas. Fácil acesso a região.ção: clt.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀