1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Estudantes de administração, comunicação, ciências contábeis ou ciências econômicas. experiência na função. Conhecimento em ms office intermediário (word, excel, powerpoint e outlook). Desejável inglês intermediário. Atividades: irá auxiliar a diretoria executiva. Contas a pagar e receber. Emissão de boletos. Conferência de notas fiscais. Atendimento telefônico, ao público e ao turista. Atendimento às prefeituras e secretarias municipais de turismo (contato administrativo). Controle de agenda e agendamento de reuniões. Confirmação em eventos. Planilha de controle financeiro. Organização do espaço físico e compras de materiais de escritório. Redação de atas de reunião. Contato com fornecedores. Serviços de rua (cartórios e bancos). Rotinas administrativas.

Cód. 6945150
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR