Descrição das atividades - Recepcionar os beneficiários nas unidades do usifamília. -Sinalizar o técnico de enfermagem responsável que o beneficiário aguarda atendimento. -Cuidar do acesso dos beneficiários no núcleo de atenção primária, eliminando as barreiras de acesso aos cuidados com a saúde. -Realizar o agendamento das consultas dos beneficiários. - Coletar e acompanhar o índice de não comparecimento ou faltas nos atendimentos, e compartilha relatórios semanais e mensais com a coordenação e equipe. -Realizar o levantamento de dados da agenda para a criação de indicadores. -Realizar a busca ativa, juntamente com os técnicos de enfermagem, formando uma rede informal de relacionamento com as famílias. - Proceder a geração de guias e atualização dos dados cadastrais dos beneficiários no sistema. -Identificar barreiras ao acesso dos beneficiários e compartilha com a coordenação e a equipe. - Analisar junto à equipe da unidade os indicadores mensais traçando ações, prazos, acompanhando os resultados e buscando melhoria contínua. -Contribuir com a coleta de dados que iram gerar os indicadores. - Propor temas e participar ativamente do programa de educação continuada. - Participar de forma ativa dos alinhamentos diários reuniões semanais e mensais, buscando organizar o processo de trabalho e discutir os casos dos pacientes em acompanhamento. - Adotar os preceitos da melhor experiência do cuidado com a saúde do ponto de vista do beneficiário: cuidado seguro, a tempo, eficiente, eficaz e centrado no beneficiário e familiar. -Manter limpo seu local de trabalho, bem como conservar os equipamentos sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade dos serviços prestados. - Agendar exames e procedimentos ambulatoriais, para agilidade na realização do atendimento. -Solicitação de autorização dos convênios, garantindo segurança na realização de acordo com a cobertura de cada convênio. - Realizar fluxo de caixa e fazer o fechamento com o financeiro, a fim de garantir comodidade ao cliente no pagamento dos atendimentos. - Receber e amostra de material para as áreas responsável, garantindo a segurança na análise do material e acesso do cliente nas unidades mais próximas. -Realizar o faturamento dos atendimentos da usifamilia, a fim de garantir o processo de interface com a gerência de faturamento e satisfação do cliente. - Executar tarefas correlatas, conforme exigência do serviço. Pré requisitos -Ensino médio completo -Conhecimento de informática. Conhecimento desejável desejável: vivencia com atendimento ao publico formação acadêmica requerida médio / completo sobre o grupo selpe o grupo selpe, consultoria de rh, está há conectando pessoas e empresas a seus propósitos. Temos o compromisso de oferecer aos nossos clientes o serviço de recrutamento e seleção dos melhores talentos. Para ter mais do a uma das vagas de nossos clientes, não esqueça: mantenha sempre seu
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