- Atividades a desenvolver:
Atuar na linha de frente de atendimento dos núcleos próprios, de forma a recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por , permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.
Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade, recepcionar e dar entrada nos atendimentos via sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento, agendar e marcar consultas quando necessário, auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas (bloqueios, aberturas, cancelamentos), ao setor responsável (auditoria) as solicitações de autorizações de procedimentos, exames e internações, dar suporte na busca ativa de clientes para participação de palestras da promoção da saúde e demais demandas provenientes da área com suporte administrativo.
Outros requisitos:
experiência:
- experiência com atendimento ao público, preferencialmente na área da saúde.
- Vaga de 20 horas semanais: Segunda a sexta-feira de 16 às 20h
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