Principais atividades a serem realizadas: gestão de contas a receber e a pagar.
Emissão de nota fiscal. Consulta e análise de crédito cc fácil. Recebimento de malote da bilheteria e do caixa. Recebimento de correspondências. Separação e envio de documentos para contabilidade. Atualizar planilha do fluxo de caixa (envio para contador). Lançar despesas no sistema. Acessar banco itaú e verificar os boletos. Conferir bilheteria e acerto dos expositores.
Conhecimento técnico específico: conhecimento informática – excel, windows e word.
Conhecimento em toda rotina financeira.
Informática: intermediária
Formação: mínimo ensino médio. Curso técnico administração ou gestão.
Horário de trabalho: segunda a sexta de 09h às 18:48h.
Salário: R$ 1500,00
Benefícios: vale alimentação. Vale transporte.
Obs: o candidato deve ter experiência . Morar preferencialmente próximo a área central.
Contato:
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Financeiro PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀