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1 VAGA DE Assistente de Ti EM Belo Horizonte / MG
Assistente de Ti
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades:garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Habilidades em suporte, help desk, para usuários de erp institucionais; prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes internos e externos, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos; manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes; interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente; manter estruturas e servidores em perfeito estado de uso, o erp atualizado e funcional, assim como a segurança da informação e qualidade no atendimento do suporte; elaborar relatórios, demonstrativos, gráficos, planilhas, pareceres, criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; manter-Se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros; zelar pela imagem da empresa, e da equipe de T.I., mantendo sigilo das informações e discrição dos procedimentos. Requisitos:ser formado ou estar cursando superior na área de tecnologia da informação. experiência {termosintermediarios}) em uma das atividades a seguir: suporte e orientação aos usuários de sistemas erp acadêmicos (preferencial gvcollege); confecção de relatórios no sistema erp; avaliação de alterações em parametrizações de sistemas corporativos de acordo com as regras do negócio. Experiência em suporte help desk, conhecimento de módulos de erp acadêmico (gestão acadêmico, gestão financeira, gestão de compras, estoque e faturamento, gestão contábil, gestão fiscal e inteligência de negócios); consultas básicas em sql; configuração, manutenção dos portais (acadêmico, alunos, avi), desejável conhecimento de servidores e infraestrutura de redes. Habilidades E competências essenciais: atendimento ao cliente, discrição, respeito a hierarquia, negociação, bom relacionamento interpessoal, criatividade, iniciativa e pró-Atividade, raciocínio lógico, trabalho em equipe, trabalhar sob pressão, boa comunicação verbal e escrita.
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