Assistente de rh
01 vaga
Atuar em empresa de informática. Irá realizar rotinas da área de recursos
Humanos (recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliações
De desempenho) e também irá lidar com atividade da área de departamento
Pessoal (benefícios, admissões, controle de gerais dos funcionários),
Contato do fornecedores, estabelecer parceria e aprimorar atividades
Voltadas para a gestão de pessoas. Desejável conhecimentos em departamento
Pessoal. Deverá possuir superior completo em psicologia ou cursando após 9º
Período de psicologia. Necessário domínio de excel ( nível médio e
Avançado)/ word (nível intermediário)/ power point (nível
Intermediário)/internet (nível avançado). Horário de trabalho: de segunda a
Sexta das 08:00 às 18:00 (almoço das 12:00 à 13:30). Remuneração: R$
1100,00 + convenio médico e odontológico (coparticipação/ após 3 meses),
Vr/ va e outros benefícios.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de RH PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀