Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Gerência EM Belo Horizonte / MG
Assistente de Gerência
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição das atividades - Atendimento ao cliente: telefone, e-Mail, presencialmente - Elaboração de atas, circulares, comunicados em geral - Alteração de cadastro - Liberação de pagamentos: orçamento/autorização/nota fiscal e boleto - Recolhimento e liberação de documentos para certificado digital, dbe e outros. - Arquivo - Rotinas administrativas em geral. Pré requisitos experiência anterior em rotinas administrativas conhecimento em pacote office desejável experiência com pagamentos (conhecer nota fiscal, boleto e orçamento).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Gerência PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES