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1 VAGA DE Assistente de Departamento Pessoal EM Belo Horizonte / MG
Assistente de Departamento Pessoal
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Estágio
Efetuar os processos de movimentação dos parceiros, tais como: admissões,alterações funcionais, cálculo de férias e rescisões, de acordo com os procedimentos padrões da empresa e legislação vigente. Os dados de parceiros novatos e demitidos as áreas responsáveis pelo acesso e restrição dos mesmos nos diversos sistemas e processos da empresa. Verificar benefícios elegíveis aos parceiros, de acordo com a sua função e local de trabalho, seguindo norma interna do laboratório são marcos. Verificar pedido de benefícios dos parceiros, efetuar o pedido de compra,distribuição/concessão e programar pagamento das faturas, conforme regimento interno da empresa. Realizar movimentações (inclusões e exclusões) nos convênios e seguro de vida firmados pelo laboratório são marcos, em prol do parceiro, de acordo com normas internas. Solicitar a confecção de crachás para os parceiros da empresa, assegurando a correta identificação dos mesmos. Manter atualizadas as pastas dos parceiros com a documentação legal exigível e devidamente assinadas, repassando as informações, quando solicitado. Controlar o vencimento de contratos de trabalho e estágio dos parceiros da empresa, a fim de atender os normativos internos da empresa. Atualizaras carteira de trabalho dos parceiros da empresa, fazendo anotações nas mesmas,quando necessário. Realizar o fechamento e controle de registro de frequência dos parceiros da empresa,analisando e tratando as não conformidades, controlando os saldos de bancos de horas em atendimento a convenção coletiva. Efetuar controle e cálculo da programação de férias dos parceiros da empresa, lançando no sistema do financeiro e controlando o retorno dos recibos assinados. realizar o atendimento aos parceiros nas questões referentes ao departamento pessoal,através dos vários meios de interação com os parceiros, bem como repassar aos responsáveis em caso de dúvidas. Homologar rescisões de contrato, bem como preparação de documentos para atendimento a auditoria e/ou fiscalização. Manter os relógios de ponto das unidades em perfeito funcionamento, acionando a manutenção quando necessário. Reportar toda não conformidade na área ao superior imediato, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis. Executar demais atividades solicitadas pelo superior imediato, que estejam correlacionadas ao cargo. Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos poa’s pop’s e códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação ead e interact (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações).”
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