1 VAGA DE Assistente de Departamento Pessoal EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Assistente de Departamento Pessoal

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Descrição da vaga:

Emprego de assistente de departamento pessoal – belo horizonte – mg Assistente de departamento pessoal Atividades: Processo de admissão de novos colaboradores; Homologação em sindicatos; Gestão de todos os Benefícios: vr,seguro vida, vt,va, saúde e farmácia; Controle de ponto eletrônico; Controle e distribuição de epi e uniforme; Gestão do material de escritório; Envio e recebimento de malotes,documentos e correspondências; Segurança do trabalho e cipa. Competências técnicas: Informática avançada; Sistema mastermaq; Noções de segurança do trabalho. Competências comportamentais: Agilidade; Pró-atividade; Comunicação; Relacionamento interpessoal. Formação: Ensino médio completo. Desejável superior em andamento em recursos humanos. Salário: R$1.100,00 Benefícios: Vr,vt,convênio com farmácia e universidades. Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08h ás 17h48. Local de trabalho : belo horizonte

Cód. 316291
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Departamento Pessoal PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR