1 VAGA DE Assistente de Compras EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Assistente de Compras

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atividades:atuar na classificação, padronização e catalogação de materiais mediante o pdm ( padrão de descrição de materiais ) da empresa. Inserir informações em sistema do cadastro de materiais e fornecedores manter cadastro atualizado de materiais e fornecedores conforme critérios estabelecidos nas normas e rotinas do setor. Preparar documentação referente a homologação de materiais e fornecedores quando do cadastro dos mesmos monitorar o cumprimento dos prazos de entrega de materiais acordados com os fornecedores através das planilhas de follow-Up . Providenciar junto aos compradores os ajustes contábeis e financeiros de pedidos de compra quando necessários. Prestar apoio às áreas demandantes de cadastro de materiais . Realizar outras tarefas correlatas à área. Requisitos:excel intermediário experiência em cadastro e padrão descritivo de materiais (pdm).

Cód. 6524642
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Compras PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR