Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM Belo Horizonte / MG
Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
A fdc valoriza a diversidade e acredita que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da sociedade. Entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Incentivamos fortemente a inscrição de pessoas pessoas com deficiência e pessoas lgbtqia+. 1. Atividades a serem exercidas: manter relacionamento e atendimento ativo e receptivo aos clientes da fdc efetuar vendas consultivas dos programas da fdc, operacionalizando a operação elaborar escuta ativa para detalhamento das demandas de parcerias e programas customizados, incluindo análise apurada do “momento” da empresa e necessidade de treinamento e desenvolvimento participar de eventos e feiras promovidas pela área de marketing, para divulgação/comercialização das soluções educacionais da fdc ao mercado controle de carteira de cliente, por meio de acompanhamento do funil de vendas. 2. Competências técnicas necessárias: superior completo ou em andamento, preferencialmente em administração, relações internacionais ou comunicação domínio do pacote office, ênfase em excel desejável inglês avançado, foco em conversação desejável experiência na área de vendas, atendimento ou relacionamento com o cliente. 4. Carga horária / horário: 40 horas semanais - De segunda a sexta-Feira, de 8:30 horas às 17:30 horas. Obs.: disponibilidade para participar de eventos e viagens. 5. Local de trabalho: fundação dom cabral – campus aloysio faria – alphaville lagoa dos ingleses – nova lima/ mg, atualmente home office. 6.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES