Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM Belo Horizonte / MG
Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
1. Atividades a serem exercidas: manter relacionamento e atendimento ativo e receptivo aos clientes da fdc efetuar vendas consultivas dos programas da fdc, operacionalizando a operação elaborar escuta ativa para detalhamento das demandas de parcerias e programas customizados, incluindo análise apurada do “momento” da empresa e necessidade de treinamento e desenvolvimento participar de eventos e feiras promovidas pela área de marketing, para divulgação/comercialização das soluções educacionais da fdc ao mercado controle de carteira de cliente, por meio de acompanhamento do funil de vendas. 2. Competências técnicas necessárias: superior completo, preferencialmente em administração, relações internacionais ou comunicação domínio do pacote office desejável inglês avançado, foco em conversação desejável experiência na área de vendas, atendimento ou relacionamento com o cliente. 3. Carga horária / horário: 40 horas semanais - De segunda a sexta-Feira, de 8:30 horas às 17:30 horas. Obs.: disponibilidade para participar de eventos e viagens. 4. Local de trabalho : fundação dom cabral – campus aloysio faria – alphaville lagoa dos ingleses – nova lima/ mg, atualmente em home office. 5. benefícios
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES