1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.500,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Temporário

Descrição da vaga:

Brf maior exportadora global de frango e uma das maiores companhias de alimentos do mundo, contrata assistente administrativo em um contrato temporario principais realizar atividades rotineiras (administrativas) recebendo orientação constante. Atuar na manutenção dos processos existentes. Perceber oportunidades de melhoria nos processos em que no departamento financeiro. Cumprir as diretrizes estabelecidas na política de sustentabilidade da brf, garantir a aderência ao plano brf de sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais esg (ambiental, social e de governança) da cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da temporaria benefícios : vale transporte • Vale refeição horário e escala: seg a sab (08:00 as 16:30)

Cód. 7800428
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR