1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.600,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Assistente administrativo/financeiro (para diretoria) Trabalho presencial, horário comercial - Segunda a sexta feira, das 9 às 18. -executar atividades de apoio administrativo/financeiro à diretoria da empresa; -atualizar planilhas financeiras com transações diárias; -dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados; -lançamentos e controle de contas a pagar; -efetuar o controle e arquivamento dos documentos financeiros, conforme padrão da empresa; -suporte administrativo aos demais departamento (impressões, colher assinaturas, digitalizações, e envio via e-mail de documentos). -executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, Requisitos: -desejável formação superior (bacharelado em finanças, contabilidade ou economia- Júnior); -conhecimento e experiência em procedimentos administrativos e financeiros. - Domínio em excel. (criação de planilhas eletrônicas e uso de funções financeiras) -pacote office; -organização, atenção aos detalhes, proatividade, trabalho em equipe. Benefícios: -auxilio alimentação; -vale transporte; -plano de saude a partir do 3º mês;

Cód. 6653427
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES