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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Belo Horizonte / MG
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
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Temporário
Assistente administrativo - Contratação temporaria - Araxá/mg descrição:contrato temporário, nosso cliente é a mosaic fertilizantes, para a unidade localizada em araxá/ mg, estamos à procura de profissionais que desejam crescer conosco. Quais são as funções?Coordenar os serviços de alimentação, transporte, segurança empresarial, limpeza e manutenção predial, secretaria geral, dentre outros;colaborar na elaboração e controlar o orçamento de custeio das gerências;responder pelas informações/acompanhamento dos recursos humanos, tais como ajustes de frequência, horas extras e demais suportes administrativos da gerência,controlar os bens patrimoniais de sua área de atuação;participar da negociação, fiscalizar e acompanhar das na sua área e dar suporte aos contratos operacionais;planejar e orçar obras e serviços de reforma e manutenção de ção de serviços e aquisição de e analisar relatórios e orçamentos, bem como planilhas, gráficos, tabelas de medição e de estudos de viabilidade econômica visando reduzir custos com contratos em arquivar, digitar e manter atualizados documentos técnicos/apropriações de equipamentos para futuro fechamento mensal de compras de pequeno valor e solicitação de pagamento de notas e controlar materiais de escritório, epi e uniforme, bem como realizar inventários do documentos de rotina na sua área de atuação, bem como consolidar dados estatísticos em os serviços de abastecimento e receber quantitativa e qualitativamente os combustíveis;realização de inventário físico x contábil, apuração de divergências e análises preliminares;apurar informações sobre consumos específicos de equipamentos/veículos;administrar e fiscalizar tráfego da frota de ônibus e veículos a operacionalização de contrato, junto a empresas gráficos, figuras, tabelas, quadros demonstrativos de documentos, etc..Receber, conferir, ordenar, controlar, emitir, distribuir e arquivar documentos;atendimento e contato com público (interno e externo) para esclarecimentos e fornecimento de informações;acompanhar custos, cadastro de fornecedor e empregado no workflow;solicitar propostas aos fornecedores, avaliando com poio às cláusulas técnica/financeira das propostas;solicitar, tratar e negociar com apoio, orçamentos junto à fornecedores de serviços externos"controlar e fazer diligenciamento de equipamentos em serviços externos;controlar as movimentações de componentes e equipamentos nas áreas de recebimento e devoluções para os armazéns internos;criar ordens de manutenção para serviço externo;realizar requisição de compras no sapsolicitar, controlar e notas fiscais a financeira e fiscal;controlar as rotinas de saúde, segurança, meio ambiente, e sustentabilidade quais são os requisitos?- Ensino médio e/ou superior completo em administração / finanças areas afins.- Pacote office intermediário- Conhecimento em legislação fiscal e de transporte,- Conhecimento sistema sap.- Disponibilidade total de horários / disponibilidade para trabalhar em turno. E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho?- Remuneração compatível com o mercado; contrato de trabalho em regime temporário;- Refeitório no local / transporte fretado ou vt / assistência médica.- Local de trabalho araxá/mg
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