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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Belo Horizonte / MG
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Analista de departamento pessoal /mg código de referência: Analista dp qt19 vaga permanente empresa sólida contrata: Analista de departamento pessoal responsabilidades e atribuições:/operação da empresa, para reunir informações dos colaboradores locais e compor folha de pagamento com dados corretos. Elaborar cálculos de folha de pagamento, encargos sociais (fgts,inss e ir). Organizar e controlar a rotina de trabalhadores, elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados da empresa e sistematizar informações para elaboração de folha de pagamento, determinação de período de férias (período aquisitivo e concessivo), rescisões, admissões, afastamento, abonos, etc. Controle de ponto eletrônico e criação de indicadores de absenteísmo. Organização de arquivo e gestão de documentação., buscando levantar de causas de pedidos de demissão. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (inss), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes. Manter-se atualizado quanto às convenções coletivas; Garantir que as rotinas da empresa sigam os termos da legislação trabalhista e manter-se permanentemente atualizado quanto às mudanças nas leis trabalhistas e tributárias. Manter bom relacionamento com sindicatos; Acompanhar recolhimento de contribuições sindicais e taxas assistenciais apoio aos processos contábeis. Reporta-se ao controller da organização. Requisitos: Curso técnico completou ou graduação completa ou em curso nas áreas em administração de empresas, finanças e áreas afins. experiência em departamento pessoal. Capacidade de implementar novas rotinas operacionais e promover melhoria em processos organizacionais. Conhecimento atualizado da clt em consonância com reforma trabalhista. Conhecimento sobre o e-social conhecimento em pacote office. Excel avançado habilidade com sistemas; Conhecimento do sistema domiínio será considerado um diferecial. Competências necessárias: agilidade, habilidade para atuar sob pressão, detalhista e metódico, capaz de respostas precisas e objetivas. Solução de problemas, empresa oferece: Contrato clt:
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