Emprego de assistente administrativo – belo horizonte – mg
Assistente administrativo temporário (6 meses – licença maternidade)
Local de trabalho: empresa de grande porte na região hospitalar
Perfil
Curso superior completo ou em fase de conclusão
Conhecimento avançado no excel (será aplicado teste)
Atividades:
Receber por telefone reclamações de clientes, registrar na base, encaminhar aos responsáveis para a solução, acompanhar e cobrar respostas sobre o sac e fazer o fechamento do sac na base, além de fazer um relatório mensal e apresentação dos sac’s do mês;
Gerenciamento de cartas de cancelamento de contratos: registrar cartas rescisórias, acompanhar prazos, fazer a baixa do cliente, cálculos das multas rescisórias.
Salário compatível com o mercado
Benefícios: vt + ticket refeição (14,00 / dia)
Horário de trabalho: 2ª a 6ª, de 07:30 às 17:18
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀