1 VAGA DE Assistente Administrativo Financeiro EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo Financeiro

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Descrição das atividades contas a receber: fazer a cobrança via (Informação Confidencial), email, (Informação Confidencial), telegrama consultar spc e serasa de acordo com solicitação do comercial atualizar a planilha de controle de cobrança ( em nuvem) proceder cobrança antecipada / lembrete de vencimento de boleto via email ( antecipação cobrança) realizar controle de clientes spc/serasa ( inclusão e retirada) atualizar planilha de controle de recebimento de órgãos públicos ( em nuvem) baixar notas e boletos recebidos no sistema erp realizar confirmação de depósitos bancários dar suporte ao comercial em demandas de clientes para fins de pagamento. Contas a pagar: levantar e controlar das contas a serem pagas em planilha (nuvem) realizar lançamento de faturas em bancos cadastrados acompanhamento dos saldos em bancos e atualizar o fluxo de caixa em planilha (nuvem) realizar envio de documentos para a contabilidade controlar as notas de cartões de crédito (compras realizadas) e baixas de pagamentos administrativo: dar suporte no controle de serviços prestados pelas empresas terceirizadas (contabilidade, advocacia, rh, marketing, ti, serviços gerais e de manutenção predial e segurança) proceder controle dos vencimentos de contratos da empresa dar suporte a renovação de contratos controlar o vencimento de certificados/procurações/certidões realizar controle da utilização de uber, controlar disponibilidade de equipamentos ( celular, chip, computador) dos colaboradores controlar planilha de calendário de atividades do setor realizar orçamentos e dar suporte a negociação e fechamento de contratos com prestadores de serviços realizar rotina esporádica de atendimento a serviços externos atender motoboys e/ou recebimento de entregas controlar compra e estoque de brindes. Pré requisitos ensino médio completo. Conhecimentos em planilhas google. Vivência em rotinas administrativas, contas a pagar e contas a receber. Formação acadêmica requerida médio / completo sobre o grupo selpe o grupo selpe, consultoria de rh, está há conectando pessoas e empresas a seus propósitos. Temos o compromisso de oferecer aos nossos clientes o serviço de recrutamento e seleção dos melhores talentos. Para ter mais do a uma das vagas de nossos clientes, não esqueça: mantenha sempre seu

Cód. 8707103
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