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1 VAGA DE Analista em Segurança da Informação EM Belo Horizonte / MG
Analista em Segurança da Informação
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Vaga analista de infra estrutura de ti e telefonia – lider Atividades: Liderar time de infra estrutura e suporte, e apoiar todos os departamentos da empresa a respeito de equipamentos de tecnologia - telefonia. Sistemas e infraestrutura de redes de computadores, visando contribuir com o alcance das metas da empresa. Gestão de servidores de rede windows e linux. Realizar configurações de segurança em equipamentos de tecnologia, roteadores, switches, redes. Garantir o funcionamento da telefonia móvel e fixa (voip, comutada, 0800, links e1 entrante e sainte) da empresa. Manter e acompanhar suportes ao equipamento de pabx junto com fornecedor específico. Manter e utilizar o software sumus de bilhetagem de telefonia. Viabilizar informações gerenciais e operacionais por meio de relatório nos sistemas. Administrar servidores e redes de comutadores e softwares, contas de usuários de domínio e dos serviços de e-mail. Efetuar, acompanhar e verificar backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados. Manter rotina de backups da empresa e rotinas de firewall e antivírus. Atender, orientar e treinar os usuários na utilização dos software, no que se refere a instalação e Gerenciamento de redes, tcp/ip, dns, dhcp, roteamento, wireless , switchs segurança de redes, firewalls, vpn, criptografia administração de redes e serviços de rede Administração de redes e serviços unix/linux ; administração de telefonia asterisk, voip, e1, ramais virtuais, físicos e remotos; virtualização de servidores Requisitos: experiência em execução e implementação de infraestrutura de cabeamento (cabling) e Gestão de equipe técnica e de suporte. experiência em documentação e gestão de racks de equipamentos ativos e passivos. Conhecimento das normas ansi, eia, tia a e abnt. Desejável possuir certificação de rede e servidores. experiência técnica com : servidores linux/windows; Conhecimento em switches, roteadores e firewall; Integração de rede para servidores linux e windows (samba); Conhecimento de servidores linux (red5 e koiote – streaming e balanceamento de rede) Conhecimentos de pabx e telefonia ip, voip e comutada. Desejável experiência em call center, certificado itil v3 e formação em curso superior de Informática; Disponibilidade para início imediato; Perfil detalhista e voltado para processos.
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