Emprego de analista de infra estrutura de ti – belo horizonte – mg
Analista de infra estrutura de ti e telefonia – lider
Atividades: liderar time de infra estrutura e suporte, e apoiar todos os departamentos da empresa a respeito de equipamentos de tecnologia – telefonia. Sistemas e infraestrutura de redes de computadores, visando contribuir com o alcance das metas da empresa.
Gestão de servidores de rede windows e linux.
Realizar configurações de segurança em equipamentos de tecnologia, roteadores, switches, redes.
Garantir o funcionamento da telefonia móvel e fixa (voip, comutada, 0800, links e1 entrante e sainte) da empresa.
Manter e acompanhar suportes ao equipamento de pabx junto com fornecedor específico. Manter e utilizar o software sumus de bilhetagem de telefonia. Viabilizar informações gerenciais e operacionais por meio de relatório nos sistemas.
Administrar servidores e redes de comutadores e softwares, contas de usuários de domínio e dos serviços de e-mail.
Efetuar, acompanhar e verificar backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados.
Manter rotina de backups da empresa e rotinas de firewall e antivírus.
Atender, orientar e treinar os usuários na utilização dos software, no que se refere a instalação e
Gerenciamento de redes, tcp/ip, dns, dhcp, roteamento, wireless , switchs segurança de redes, firewalls, vpn, criptografia administração de redes e serviços de rede
Administração de redes e serviços unix/linux ; administração de telefonia asterisk, voip, e1, ramais virtuais, físicos e remotos; virtualização de servidores
Requisitos:
experiência em execução e implementação de infraestrutura de cabeamento (cabling) e gestão de equipe técnica e de suporte.
experiência em documentação e gestão de racks de equipamentos ativos e passivos.
Conhecimento das normas ansi, eia, tia a e abnt.
Desejável possuir certificação de rede e servidores.
experiência técnica com : servidores linux/windows;
Conhecimento em switches, roteadores e firewall;
Integração de rede para servidores linux e windows (samba);
Conhecimento de servidores linux (red5 e koiote – streaming e balanceamento de rede)
Conhecimentos de pabx e telefonia ip, voip e comutada.
Desejável experiência em call center, certificado itil v3 e formação em curso superior de informática;
Disponibilidade para início imediato;
Perfil detalhista e voltado para processos.
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