• Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntosde baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definidoe visando ao atendimento e às metas estabelecidas;• Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamentonecessárias para todos os impactados;• Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipode ticket ou status do atendimento;• Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais deatendimento (telefônico, por e-Mail, sistema);• Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamentodas possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;• Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfaçãoe outros) quanto para o resultado/metas da área;• Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;• Manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
Formação superior completo /em andamento na área de tecnologia, contabilidade ou administração de conhecimento em controle de estoque, emissão de notas fiscais, integração financeira ou contabilidade;desejável experiência em atendimento ao cliente;desejável conhecimento de nível básico em sql server;pacote da comunicação escrita e oral;proatividade;ser curioso e gostar de desafios
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀